Missão
Fazer com que o nosso cliente se sinta bem com o que veste dentro das
tendências da moda, elevando sua autoestima.
Visão
Estar entre os aplicativos mais baixados nos próximos 5 anos.
Valores
Satisfação do nosso cliente;
Comprometimento com o serviço prestado (usuário faz o download do
aplicativo sem riscos de danos ao sistema operacional / aparelho);
Foco no cliente, sem distinção de público (abrange todos os tipos
físicos).
Produto
Aplicativo para Smartphones e Tablets - que operam em
sistema operacional Android ou iOS e, Iphones (sistema operacional iOS).
Nome do
aplicativo: ESPELHO
Público-Alvo
Classe social: de A, B e C
PRIMÁRIO
|
GRUPO 1 - Por Faixa Etária
|
GRUPO 2 - Por Faixa Etária
|
Mulheres e LGBT
|
De 15 a 30 anos
|
A partir dos 31 anos
|
SECUNDÁRIO
|
GRUPO 1 - Por Faixa Etária
|
GRUPO 2 - Por Faixa Etária
|
Homens
|
De 15 a 30 anos
|
A partir dos 31 anos
|
Teaser
para a Campanha
"Antes de sair, use o seu e se destaque por isso!"
Slogan
Use APP ESPELHO e nunca
mais erre no seu visual!
Praça
Rio de
Janeiro e São Paulo.
Preço
Download gratuito para usuário.
Preço para divulgação de produtos
(patrocinadores): Planos divididos em Bronze, Prata e Ouro (parcerias).
A arrecadação de recursos será feita com auxílio
de patrocínios
Os Patrocinadores por sua vez terão seus nomes/marca veiculados em Banners que aparecerão no aplicativo de ícone
Desta forma, será feito o uso via merchandising para alavancar a Campanha e possivelmente atrair novos clientes.
Os Patrocinadores por sua vez terão seus nomes/marca veiculados em Banners que aparecerão no aplicativo de ícone
Desta forma, será feito o uso via merchandising para alavancar a Campanha e possivelmente atrair novos clientes.
QR CODE para acesso a um maior conteúdo do Aplicativo:
PLANO DE MARKETING
OBJETIVO
Atingir a quantidade de 5000 (cinco mil) downloads
no período de Dezembro/2014 a Março/2015.
PLANO DE COMUNICAÇÃO
OBJETIVO
Atrair o público feminino e LGBT, que possuam
um Smartphone, Tablets ou iPhones, para que façam uso do Aplicativo ESPELHO.
ESTRATÉGIA
Promoção;
Assessoria
de Imprensa;
Mídia
Exterior;
Publicidade.
TÁTICA
Promoção: fazer o lançamento do produto no
Fashion Rio e São Paulo Fashion Week e Ação de Marketing de Guerrilha em bares e colégios;
Assessoria de imprensa: irá atuar para fazer a
divulgação em jornais digitais e impressos, além de rádio digital e internet;
Fonte: Jornal O Dia, pela popularidade
Mídia Exterior: Adesivos em banheiros de shoppings e cinemas, outdoor e mobiliário
urbano.
Mobiliário urbano
fonte: Google
Publicidade: Anúncios em revistas, redes
sociais e portais. Campanhas de Facebook Ads e anúncios do Google Ads e Mobile.
fonte: Google
Mídia
Digital: Redes
Sociais e Fan-pages do Espelho.
(Facebook
e Twitter).
Frequência
da Campanha
Quinzenalmente serão confeccionadas peças publicitárias distintas visando maximizar o uso frequente e a exposição do Aplicativo ESPELHO e o retorno positivo para os usuários do Aplicativo.
Diferencial
do Serviço: App Espelho – Olhe-se mais.
Parceria com redes de lojas de roupas
e acessórios (ex.: Renner, C&A, Leader Magazine, Riachuelo) para “linkar” e
visualizar a melhor combinação de peças de vestuário e/ou acessórios para o
evento desejado.
Quando o usuário do app fizer a
análise do look desejado e obtiver resultado insatisfatório*, o sistema acessa
automaticamente o banco de dados das lojas parceiras e indica outra (s) opção (ões)
de combinação ideal de roupas indicadas pelo Banco de Dados do APP ESPELHO.
*Tendências da moda.
Jingle
"Diga espelho meu, se há alguém mais bem vestido que eu?"
CAMPANHA DE MARKETING: APP ESPELHO – OLHE-SE MAIS
AÇÃO SOCIAL
Serão realizados Workshops de PROGRAMAÇÃO e INFORMÁTICA AVANÇADA para jovens de Comunidades, residentes no entorno da Empresa, com boas notas na escola, a fim de manter apenas os jovens que precisam de uma chance para o primeiro emprego, por se tratarem de jovens residentes em Comunidades Carentes.
ELABORADO POR:
ANA PAULA MENDES
GEANE CRISTINA GOMES
ISADORA SOUZA